• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Abertura e final de campeonatos marcam o fim de semana em São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Investir no esporte é uns dos objetivos da Prefeitura de São Desiderio que por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, vem realizando grandes campeonatos. Nesse fim semana aconteceu a abertura do Campeonato Municipal do Basquetebol, e também a final do Vôlei Masculino e Feminino.

    No vôlei feminino, a equipe União se consagrou a Campeã, já na modalidade masculina, a equipe de São Desidério levou o título da edição de 2022. “O nosso calendário esportivo é extenso. Acaba um campeonato e começa outro, e nessa energia, iremos incentivando os nossos atletas sobre a importância da pratica esportiva”, disse o secretário Florentino Souza.

    No distrito de Roda Velha, O campeonato Society Masculino e Feminino chega nas Semifinais e as equipes se enfrentarão no próximo dia 03 de dezembro no Campo do Neucy em Roda Velha II, para disputar uma vaga na final prevista para acontecer no dia 10 de dezembro. (Ascom SD)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ