• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BAHIA: Lutador morre após competição de Muay Thai em Barra da Estiva ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um atleta baiano morreu no último domingo (27), após lutar em uma competição de Muay Thai no município de Barra da Estiva, no sábado (26).

    Por meio de nota, a organização do Chapada Fighting Championship informou que após a competição Tiago Pereira da Silva passou mal e apresentou desequilíbrio, perda da coordenação motora e sudorese.
    Segundo os organizadores, ele “foi atendido imediatamente pela equipe de saúde do evento, e encaminhado para o Hospital da cidade de Barra da Estiva, onde foi atendido pela equipe médica de plantão”.

    Apesar do socorro no Ginásio de Esportes Leonardo Caíres e das tentativas de reanimação no Hospital Susy Zanfretta, o lutador acabou falecendo.

    A prefeitura de Itagi, cidade natal de Tiago Pereira, emitiu uma nota de pesar após o incidente. “A Prefeitura Municipal de Itagi, lamenta a morte do lutador de Muay Thai, Tiago Pereira, que faleceu neste domingo, dia 27 de novembro, enquanto participava de um Campeonato de Muay Thai — CFC, na cidade de Barra da Estiva-BA. O falecimento de Tiago Pereira, deixa todo o esporte de Itagi em luto. Neste momento de dor profunda, rogamos ao Pai Criador, que conforte os corações dos familiares e dos amigos!”, diz o comunicado.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ