• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Acusados de estelionato na Le Biscuit são presos pela Rondesp/Oeste ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Os autores foram presos pela Rondesp/Oeste e autuados em flagrante pelo delegado plantonista, Dr. Leonardo Almeida, na noite de ontem (21), no complexo policial do bairro Aratu.

    Ao ser avistado o veículo em que os ocupantes estavam, e após abordagem foram identificadas as pessoas suspeitas.

    Um deles, apresentou identidade falsa e o outro não apresentou identidade. Já um terceiro, foi o único que apresentou identidade verdadeira. que fez fez compra de aparelhos celulares e eletrodomésticos femininos na loja Le Biscuit, utilizando documento falso. A polícia ressalta que, um deles, é contumaz na pratica de estelionato, tendo inclusive dois Mandados de Prisão em seu desfavor, na Vara de Execuções Penais de Feira de Santana/BA e da Vara de Delitos de Orcrim em Salvador/BA. Um dos suspeitos, afirmou ser o proprietário do veículo VW/Gol, foram encontrados cartões de crédito em nome de terceiros.

    A ocorrência foi apresentada na 11ª COORPIN de Barreiras, onde o trio foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.(Alô Alô Salomão).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ