• Girl in a jacket
  • Barreiras se prepara para mais um Natal de Luz ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, está empenhada em garantir um Natal acolhedor e iluminado aos barreirenses e assim, deixar a Capital do Oeste pronta para a data mais esperada do ano. Equipes da secretaria se revezam na montagem da decoração em ruas, praças e pontos de maior circulação das pessoas. Trata-se do “Natal de Luz da Cidade do Futuro”, proposta que integra o Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana.

    “Sabemos como é importante criar um clima natalino na cidade. As pessoas se sentem acolhidas e motivadas a passear com a família nas ruas, iluminadas e decoradas. Para o comércio também é estratégico ter uma iluminação que motive as pessoas a fazerem suas compras natalinas e se confraternizarem. Vamos deixar tudo pronto para que o barreirense celebre o nascimento de Cristo com harmonia, paz e muita luz”, destaca o prefeito Zito Barbosa.

    A instalação das peças decorativas já pode ser vista ao longo de toda a BR 242 e nas avenidas Clériston Andrade, Antônio Carlos Magalhães e Benedita Silveira. Outros pontos também receberão a decoração, como as rotatórias do Galego Lanches, Câmara de Vereadores e Hotel Morubixaba, além das praças com atenção especial para Castro Alves, no Centro. Assim como em anos anteriores, o Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger receberá uma iluminação diferenciada com enfeites, peças decorativas e túnel de luzes.

    Este ano a decoração de Natal da Capital do Oeste será ampliada com a instalação de enfeites nos postes metálicos da Câmara de Vereadores até a loja Havan, instalação de enfeites nos 309 postes metálicos da Ponte sobre o Rio Grande à rotatória da Vila Amorim, passando pela rodoviária. Também toda a Praça Castro Alves e Cais da cidade.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ