• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Vários furtos são registrados na delegacia: Farmácia, residência em construção, bicicleta e até reboque em via pública ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem



    Barreiras sofre com furtos, boletins de ocorrência são registrados com frequência na delegacia de Polícia. Todo cuidado ainda é pouco!


    Residência em construção:

     

    A proprietária de uma casa em construção registrou um boletim de ocorrência alegando que na quarta-feira (09), por volta das 08h ao chegar na residência localizada na Vila do SAS, constatou que elemento não identificado adentrou pela laje, arrombou a porta interna e furtou vários itens tais como: carrinho de mão, um facão, uma furadeira, uma makita, tampa de vaso e uma máquina de lavar roupas. No local disse haver circuito de câmera.

     

    Bicicleta furtada:

     

    Uma mulher teve sua bicicleta aro 29 cor laranja marca LOTOS furtada por volta das 14h40min de terça-feira (08), no estacionamento do CRAS localizado no bairro São Sebastião em Barreiras. No local há circuito de câmeras de vigilância e o suspeito teria sido identificado.

     

    Farmácia é arrombada e furtada:

     

    Uma farmácia localizada no centro da cidade, Av. Antonio Carlos Magalhães, foi invadida durante a madrugada de sábado (05).

     

    O criminoso cerrou uma grade de ferro de uma janela situada no escritório da farmácia, adentrou no estabelecimento, arrombou o cofre subtraindo mais de R$ 14.000,00 em espécie e uma TV Samsung de 29 pol. Como se não bastasse ingeriu uma bebida em garrafa de vidro.

     

    O gatuno teria adentrado por um terreno que fica nos fundos da farmácia. Há vestígios de impressão digital em vários locais. O boletim foi registrado ontem (09).

     

    Reboque furtado:

     

    Um homem teve seu reboque que estava estacionado em frente à sua residência localizada no bairro Bandeirante furtado por volta das 02h da segunda-feira (07).

     

    O reboque estava carregado com 15 sacos de adubo de 50kg cada. No local há câmeras de vigilância. O registro foi feito no dia seguinte (08). (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ