• Girl in a jacket
  • BCS/ Santa Luzia realiza cerimônia de entrega de faixas e de medalhas aos alunos campeões da Copa São Paulo de Kung Fu e Tai Chi Chuan ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Nessa quarta-feira, 16, o policial militar e instrutor de Kung Fu do Projeto "Na Base da Luta" de artes marciais, Sd PM Wellington do Nascimento Guedes, representando a BCS/Santa Luzia, realizou a entrega das faixas brancas aos seus dezesseis alunos.

    Instrutor e a Turma homenagearam o Cmt da BCS - Ten PM Éder Santos, entregando-o Troféu alusivo à Copa de Kung Fu e uma camisa do projeto idealizado no estado de São Paulo/SP, o qual o Soldado Nascimento é oriundo.

    Por ocasião dessa cerimônia, também ocorreu a entrega das medalhas aos alunos que participaram da Copa São Paulo de Kung Fu e Tai Chi Chuan, que ocorreu on-line no mês de junho desse ano. Na categoria adulto, foi ao podium o aluno Ivan de Souza, em primeiro lugar. Na categoria infantil, foram ao podium a aluna Thallita Thaique, em primeiro lugar, Helric Johnson, em segundo lugar, e Enzo Gabriel, em terceiro lugar. Eles foram avaliados em vídeos ao vivo e em vídeos gravados para a própria competição.

    Durante a cerimônia, o instrutor palestrou brevemente sobre a história do King Fu, falando sobre a origem dessa arte, seu estilo e armas utilizadas, e sobre a sua cultura. Por fim, parabenizou todos os alunos pelo dedicação e disciplina, bem como agradeceu o apoio dos parceiros do projeto, a multinacional Cargill e a AIBA/Fundesis.

    Ainda durante a cerimônia, a mãe de um dos alunos do projeto, emocionada, declarou: ”A Santa Luzia é um novo bairro após a implementação da BCS. Antes era um bairro mal falado. Hoje, deixo meu filho ir e vir, sozinho, para as aulas na BCS. Mas antes, ele só se deslocava se fosse acompanhado dos pais, devido ao medo de acontecer algo com ele no caminho.” (83ª CIPM)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ