Uma briga entre vizinhos terminou em morte no início da manhã deste sábado (19), no alto Bela Vista, Hernani Sá, zona sul de Ilhéus. Segundo moradores, o homem de, 64 anos, conhecido como Sucam, se incomodou com o som alto de Arivan Magalhães de Almeida, 34 anos, após intensa madrugada.
Em seguida, Sucam chamou atenção do vizinho por causa do som alto e um burburinho semelhante ao de sexo. Ato contínuo, Arivan foi para frente da casa de Sucam falar palavras de baixo calão e ameaça-lo de morte. Após intensa discussão, Arivan desferiu um soco no rosto de Sucam, e o mesmo desferiu golpes de faca em Arivan, que foi a óbito ainda no local.

Uma viatura da 69ª CIPM foi até o local para aguardar a chegada de uma equipe do DPT para o levantamento cadavérico. Arivan deixa esposa e duas filhas menor de idade.

Sucam, conhecido pelo seu jeito esbravejado, até o fechamento da matéria não tinha se apresentado na delegacia. O caso está sob investigação do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN. //Do Ilheus24horas

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ