• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Carro de LEM-BA se envolve em acidente e deixa 2 vítimas fatais ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Neste sábado (05) por volta das 22h40min na Rodovia BA 438m (Saída de Ibipeba para Lagoa Grande), um acidente envolvendo um Chevrolet Prisma, placa FOW 1D00, Luís Eduardo Magalhães-Ba e uma moto Honda 125 Fan, cor azul, sem placa, deixou duas vítimas fatais.


    Eldo dos Santos Silva, 26 anos, residente na Rua Senhor do Bonfim, S/N, Ibipeba-Ba e Elisângela Matias Rocha, 44 anos, residente em Ibipeba, não resistiram aos ferimentos causados pelo acidente e morreram no local.

    A guarnição do serviço recebeu informações via funcional de que tinha ocorrido acidente de trânsito na saída de Ibipeba para Lagoa Grande, com vítimas fatais. De imediato, a guarnição deslocou-se para o referido local.

    Ao chegar ao local, verificou-se dois corpos na via e um carro Chevrolet Prisma, placa FOW 1D00, condutor evadido e uma motocicleta Honda 125 Fan. Ambos os veículos se encontravam fora da pista. A equipe do Samu já estava no local, tinha iniciado o processo de sinalização, a guarnição isolou a via e acionou o DPT.

    Por volta de 00h30min, a equipe do DPT, chefiada pelo perito Érico e rabecão chegaram ao local, onde realizaram os procedimentos de praxe.

    Posteriormente, apenas, foi possível identificar as vítimas fatais, o senhor Eldo dos Santos Silva, 26 anos, condutor da motocicleta e Elisângela Matias Rocha, 44 anos, sua companheira. Os corpos estão no IML de Irecê. //LiderNoticias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ