• Girl in a jacket
  • Copa do Mundo: Seleção Brasileira realiza primeiro treino em Turim ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A seleção brasileira fez nesta segunda-feira o primeiro treino de preparação para a Copa do Mundo. A atividade, realizada no CT da Juventus, em Turim, na Itália, foi marcada por golaços de Raphinha e Vinicius Junior.

    Marquinhos e Neymar, que tiveram um problema no voo, apresentaram-se mais tarde. Por outro lado, Antony foi a campo, depois de desfalcar o Manchester United nas últimas cinco partidas por uma lesão.

    Os dois jogadores do Paris Saint-Germain chegaram ao local quando o primeiro treino da Seleção já acontecia e, assim, não foram a campo.

    Marquinhos desperta atenção da comissão técnica de Tite por conta de um problema físico. O zagueiro ficou fora do jogo entre PSG e Auxerre (5 a 0) por "desconforto muscular". Inicialmente, o caso não preocupa, mas o atleta será avaliado.

    O primeiro treino para a Copa contou com 14 atletas em campo. Além dos três goleiros (Alisson, Ederson e Weverton), trabalharam com bola os seguintes jogadores: Alex Sandro, Alex Telles, Antony, Daniel Alves, Éder Militão, Éverton Ribeiro, Fred, Pedro, Raphinha, Rodrygo e Vini Júnior.

    Já os demais, que atuaram por seus clubes no fim de semana, ficaram na parte interna do CT, em trabalho regenerativo.

    A comissão técnica de Tite separou os jogadores em campo. De um lado ficaram os defensores, com Eder Militão, Daniel Alves, Alex Sandro e Alex Telles. Eles faziam rodízio de posicionamento ora de saída para marcação de um dos auxiliares, ora no corte de cruzamento no campo.

    Militão, reserva em potencial também do lateral Danilo - outra alternativa a Daniel Alves -, atuou alguns momentos pela direita. O mesmo aconteceu com Alex Sandro, que está adaptado a linha de três defensores da Juventus.

    Do outro lado, depois de participar do aquecimento, Antony ficou fora da atividade. Treinaram finalização Vini Jr, Raphinha, Rodrygo, Everton Ribeiro, Pedro e Fred. O meio-campista, titular da equipe de Tite nos últimos meses, recebia alguns pedidos do treinador para avançar mais na troca de passes e finalizar próximo da área.

    Fora do campo, ficaram parte na academia e depois desceram para assistir parte da atividade Casemiro, Bremer, Danilo, Thiago Silva, Fabinho, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli, Paquetá, Bruno Guimarães e Richarlison.

    No fim da atividade, Daniel Alves ainda completou o treino na academia. Logo em seguida, Marquinhos realizou exercícios de fisioterapia com a equipe da Seleção. Ele e Neymar chegaram com atraso na primeira atividade, em decorrência de atraso no avião que os traria de Paris.

    O Brasil vai treinar em Turim por cinco dias antes de embarcar, no sábado, para Doha. No total, serão nove atividades até a estreia na Copa, dia 24, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). (Globo Esporte).

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ