• Girl in a jacket
  • Edir Macedo pede fim da ‘mágoa contra Lula’ e diz que o petista foi eleito pela ‘vontade de Deus’ ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e apoiador de Jair Bolsonaro (PL), afirmou que os evangélicos não podem “ficar com mágoa” do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pediu “bola para frente”.

    “Quantas pessoas neste Brasil, inclusive cristãos, devem ter ficado irados contra o Lula, magoados, e agarraram um sentimento de mágoa contra ele? Ora, minha amiga, meu amigo: vamos colocar a cabeça no lugar. Fizemos nossas escolhas. E a escolha foi da maioria, obviamente, que votou. Então, não podemos ficar mágoa, porque é isso que o diabo quer”, disse Macedo em vídeo publicado nas redes sociais. Segundo o bispo, “sua fé não vai valer de nada se você não perdoar”.

    Thank you for watching

    Ele ainda reforçou sua torcida pela vitória de Bolsonaro no segundo turno, mas sinalizou que o triunfo de Lula representa a vontade de Deus.

    “Bola para frente, vamos olhar para frente. Eu orei: ‘Ó, Deus, quero que Bolsonaro ganhe, mas seja feita a Sua vontade, é o Senhor quem manda’. Deus fez a vontade Dele. Ele fez. Graças a Deus. Então, o que eu vou fazer agora? Vou tocar a vida para frente, porque não dependo de presidente, governador, prefeito. Dependo de Deus.” (Carta Capital)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ