• Girl in a jacket
  • Empresas do Oeste baiano enviaram 21 veículos para atos bolsonaristas em Brasília, aponta relatório ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    Um relatório da Polícia Civil do Distrito Federal, enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), apontou que 21 veículos – dos 116 caminhões que participam de atos golpistas em Brasília – foram enviados por empresas baianas. Os estabelecimentos são sediados em Luís Eduardo Magalhães, Correntina e São Desidério, no Extremo Oeste baiano, onde o agronegócio é dominante e registrou casos de assédio eleitoral.

    Um ruralista flagrado ao sugerir que empresas obrigassem funcionárias a usar um celular para comprovar o voto no atual presidente teve de voltar atrás e se desculpar (clique aqui).

    Conforme o G1, dos 21 caminhões, três estavam registrados no CNPJ da empresa Ritterbusch & Elger Ltda - EPP e outros três no da Transportadora Denardin Ltda, e outros dois no Agrowalker Servicos & Transportes Ltda.

    Ainda segundo informações, a polícia identificou também a presença de veículos de empresas e de pessoas físicas do Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

    Os casos foram identificados nas ações bolsonaristas ocorridas nos dias 8 e 9 de novembro, perto do Quartel General do Exército Brasileiro. , no Setor Militar Urbano (SMU), no Eixo Monumental. (Bahia Notícias).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ