• Girl in a jacket
  • Governo do Estado da Bahia realiza ações no maior festival de cultura negra do mundo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Ações que fortalecem a cultura negra nas suas características serão realizadas pelo Governo do Estado da Bahia nos próximos dias 26 e 27, sábado e domingo, a partir das 18 horas, no maior festival de cultura negra do mundo, o Afropunk. Esta é a primeira edição completa, na América Latina, e acontece no Parque de Exposições.  

    O espaço ficará instalado logo após a entrada do evento, pelo acesso da Avenida Paralela, e deve agitar o público, que estará no local para assistir às apresentações de nomes da música preta brasileira, como Ludmilla, Emicida, A Dama, MC Carol, Baco Exu do Blues, Liniker, Black Pantera, Àttooxxá, Karol Conká, Psirico, Mart’Nália, Larissa Luz, Nic Dias, Ministereo Público Sound System,  Yan Cloud, Rayssa Dias, N.I.N.A, Baile Favellê, Young Piva, Paulilo Paredão e Margareth Menezes. O evento também contará com a presença de dois nomes internacionais, Dawer x Damper e Masego. 

    As pessoas que chegarem ao stand terão a oportunidade de se conectar com alguns elementos da ancestralidade, maquiagem e pinturas étnicas. Poderão, ainda, aproveitar serviços do entretenimento digital, e, assim, apresentar o seu orgulho negro para o mundo. (Ascom Bahiatursa)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ