• Girl in a jacket
  • Homem de 51 anos morre após caminhonete colidir em árvore sentido o centro de Ipiaú-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um homem de 51 anos morreu eu um grave acidente com uma caminhonete por volta das 16h55, desse domingo (13), na Avenida Presidente Tancredo Neves, trecho urbano da BR-330, em frente a concessionária Fiat Disvel.
    O condutor identificado como Renildo Rodrigues dos Santos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo forte impacto do veículo numa árvore às margens da rodovia e faleceu no local.

    O óbito foi inicialmente constatado por profissionais do Samu. O motorista ficou preso às ferragens e retirado por profissionais do Sub-Grupamento Corpo de Bombeiros de Ipiaú, que rapidamente chegou ao local.

    De acordo com informações de testemunhas e vídeos que circulam nas redes sociais, a caminhonete conduzida por Renildo trafegava sentido o centro de Ipiaú quando ele realizou uma ultrapassagem e em seguida ao perceber que o sinal do semáforo tinha fechado freou bruscamente, perdendo o controle da direção do veículo que rodou na pista e colidiu numa árvore às margens da via contrária.

    Renildo era pintor automotivo e tinha uma oficina na Rua Itapajipe, em Ipiaú. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para remover o corpo e encaminhar para o IML. //GiroIpiaú

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ