• Girl in a jacket
  • Índia: Polícia suspeita que ratos tenham comido 500 quilos de maconha ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    A polícia indiana suspeita que alguns ratos tenham comido mais de 500 quilos de maconha apreendidos e armazenados na Delegacia de Polícia Rodoviária, localizada na cidade de Mathura, em Uttar Pradesh. “Os roedores são animais pequenos e não têm medo das autoridades”, observou um tribunal local. As informações são da CNN.

    O caso veio à tona depois que a polícia informou que não conseguiria fornecer 200 quilos de maconha ao tribunal, porque a cannabis armazenada foi afetada pela infestação de ratos.

    Por conta disso, o tribunal estabeleceu diretrizes para a polícia leiloar ou descartar a quantidade de maconha que restou.

    “Há uma ameaça de rato em quase todas as delegacias de polícia. Portanto, os arranjos necessários precisam ser feitos para proteger a maconha que for confiscada”, informou o documento do tribunal.

    Contudo o superintendente da polícia de Mathura, Martand Prakash Singh, discorda dessa versão apresentada. Para ele, as chuvas e inundações são as verdadeiras responsáveis pela destruição da maconha apreendida.

    “Não havia referência a ratos no (relatório apresentado ao tribunal)… a polícia apenas mencionou que a maconha apreendida foi destruída pelas chuvas e enchentes”, finalizou ele. (Isto É).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ