• Girl in a jacket
  • Internado, Pelé tem “condição estável”, diz boletim médico desta quarta (30) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Ex-jogador foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein para reavaliação do tratamento quimioterápico por um tumor de colón

    O ex-jogador Pelé está em “condição estável”, conforme o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (30), após ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein para reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro do ano passado.

    O Rei do futebol passou por uma avaliação médica e direcionado para um quarto comum, sem a necessidade de ida para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) ou semi-intensiva.

    Ainda segundo a nota, ele está com “pleno controle das funções vitais”.

    Segundo Kelly Nascimento, sua filha, a internação do ex-jogador de 82 anos “não tem surpresa, nem emergência”.

    “Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá”, explicou Kelly pelas redes sociais. “Não tem surpresa, nem emergência. Agradecemos muito todo o carinho e amor que vocês transmitem”, continuou.

    Pelé passou por uma cirurgia para a retirada do tumor em 4 de setembro do ano passado. Ele chegou ficar estável após a cirurgia, mas acabou retornando para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em 17 de setembro, depois de um quadro de instabilidade respiratória. Quando se recuperou, foi encaminhado para a unidade de tratamento semi-intensivo.

    Veja o boletim médico na íntegra:

    “São Paulo, 30 de novembro de 2022 – Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro de 2021.

    Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável.

    Dr. Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein
    Dr. Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein
    Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do

    Hospital Israelita Albert Einstein”  (CNN Brasil).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ