• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Justiça nega pedido de liberdade de Gabriel Monteiro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O Tribunal de Justiça do Rio negou um pedido de habeas corpus de Gabriel Monteiro, preso há mais de uma semana, acusado de estupro. A defesa do ex-vereador entrou com o pedido de liberdade na última quinta-feira, mas o desembargador Claudio Tavares de Oliveira Junior, da 8ª Câmara Criminal, negou a liminar. O processo está sob sigilo.

    Gabriel Monteiro foi preso no fim da tarde de segunda-feira, dia 7. Ele teve o mandado de prisão expedido pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal, que aceitou a denúncia do Ministério Público. O youtuber é acusado pelo crime de estupro contra uma mulher de 23 anos. O crime teria acontecido no dia 15 de julho.

    Em depoimento à 42ª DP (Recreio), a jovem contou que conheceu Monteiro na reinauguração de uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e que ele a levou para a casa de um amigo no bairro do Joá, onde o crime teria sido praticado.

    Ainda segundo a mulher, o ex-vereador a constrangeu ao lhe apontar uma arma antes das relações sexuais — que, segundo ela e uma amiga que a acompanhava no dia, foram forçadas — e chegou a agredi-la com tapas no rosto durante o ato. Monteiro também teria se negado a usar preservativos, mesmo com os apelos feitos pela jovem. (Folha de Pernambuco).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ