• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: 85ªCIPM prende indivíduos por tráfico com entorpecentes e munições de arma de fogo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na manhã de hoje, quarta-feira, 23, por volta das 11h, a 85ª CIPM prendeu indivíduos por tráfico com grande quantidade de drogas, em LEM.

    Após acionamento dando conta de que um veículo estaria sendo furtado nas proximidades da rua Utinga, a guarnição passou a realizar rondas no local momento em que foi visualizado o veículo com as características informadas. Ato continuo foi dado voz de abordagem sendo de pronto identificado um forte odor de entorpecente tipo maconha saindo de dentro do veículo - sendo logo após encontrado grande quantidade de drogas, farta quantia em dinheiro e 17 munições calibre 380 dentro da bolsa carregada pelo condutor.

    O mesmo informou que apesar de traficar na verdade a maior parte da droga na bolsa pertencia a uma outra traficante e que a mesma residia em uma rua próxima. De posse dessas informações foi identificado um indivíduo na entrada da localidade citada pelo primeiro suspeito, sendo encontrada em sua posse grande quantidade em dinheiro.

    O mesmo informou que residia no local com sua namorada e que ela havia saído. Ato continuo, com anuência do suspeito, após adentrar na casa foi identificado novamente forte odor de entorpecente tipo maconha e restos de um pó branco (análogo a cocaína). Nesse momento foi identificado dentro uma caixa uma quantidade surpreendente e ainda maior de entorpecente e duas garrafas de bebidas alcoólicas. O morador suspeito alegou que na verdade quem guardava a droga era sua namorada e que o dinheiro sob sua posse não seria fruto do tráfico de drogas.

    Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos e apresentados à Delegacia territorial de Luís Eduardo Magalhães para que fossem tomadas as medidas cabíveis. (85ª CIPM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ