• Girl in a jacket
  • Criança sofre queimaduras graves enquanto brincava com álcool e é transferida para o HO em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Por volta das 15h30 desta quarta-feira (23), uma criança de 09 anos estava em sua residência, localizada na rua Rio de Janeiro, bairro Mimoso I em Luís Eduardo Magalhães, brincando na companhia de outras duas crianças, com álcool e um isqueiro, quando a menina foi atingida pelo fogo. A avó da vítima estava no quarto dormindo e escutou a neta pedindo socorro, foi ao encontro da mesma e encontrou a criança com chamas pelo corpo. A avó prestou socorro encaminhando para UPA.

    A Guarda Civil Municipal-GCM foi acionada na UPA, onde ouviu a avó da criança e se deslocou até o endereço do fato. Chegando no local, foi encontrada outra criança que reside no mesmo endereço; o conselho tutelar foi acionado e ouviu a criança. Ainda no local, uma mulher com o filho menor abordou a Guarnição da GCM procurando a real situação. A mesma relatou que seu filho chegou em casa assustado informando que estava brincando quando a menor se queimou com álcool.

    Diante da situação, mãe e filho na companhia do conselho tutelar foram encaminhados até o DISEP, intimadas ambas as partes para que os fatos sejam esclarecidos.

    CRIANÇA QUEIMADA

    A equipe do SAMU/USA foi acionada por volta das 17h pela equipe da UPA. Devido a gravidade dos ferimentos, a criança precisou ser intubada, tendo aproximadamente 60% do corpo queimado e foi transferida para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ