• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Prefeitura entregou reforma do cemitério e capela Mortuária ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das secretarias municipais de Governo, Cidadania e Infraestrutura e Urbanismo, entregou na manhã desta terça-feira, dia 1° de novembro, véspera do Feriado nacional de Finados, as obras de reforma do Cemitério Municipal Jardim da Saudade e da Capela Mortuária Jesus Bom Pastor.

    O Cemitério Municipal recebeu a  pavimentação de ruas internas com piso intertravado, muro com bloco ecológico, iluminação interna, plantio de grama,  arborização externa e interna e instalação de pergolados. Já a Capela Mortuária foi ampliada, ganhando 02 cozinhas, depósito, revisão na cobertura e nas instalações prediais, Jardim vertical, fonte D’água e urbanização.

    Ao todo, foram investidos mais de R$ 2,2 milhões em melhorias nas duas obras. Garantindo um espaço digno para valorização da memória e da história de Luís Eduardo Magalhães.

    A cerimônia contou com a presença do prefeito Junior Marabá, de secretários e vereadores do município e representantes da sociedade civil organizada e de mães, representando as famílias enlutadas. Os dois locais foram abençoados pelo Pastor Djalma e pelo Padre Vernesson. Os religiosos destacaram a importância “de uma casa preparada para uma partida honrosa”. (Ascom, Prefeitura LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ