• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Malafaia defende o fim das manifestações nas rodovias: ‘Vamos voltar ao trabalho’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Principal apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) entre os líderes evangélicos, o pastor Silas Malafaia gravou um vídeo em que reconhece a vitória de Lula (PT) sobre o atual mandatário nas eleições presidenciais. O pastor pede, ainda, que bolsonaristas encerrem as manifestações em rodovias pelo país.

    Thank you for watching

    Conforme a revista Veja, Malafaia afirmou que apoiaria o presidente em uma eventual contestação do resultado das urnas se ele tivesse apresentado “provas robustas” de fraude – o que não ocorreu.

    “Só que não foi provado absolutamente nada e a fala do presidente, se você ver ou rever, é: um, [que ele] respeita a Constituição e dois, [que ele] não concorda com depredação ou impedimento de ir e vir. Isso é coisa da esquerda e isso é verdade.[…] O presidente falou algo importante. Então, o que resta ao povo brasileiro? Protestar é um direito, mas vamos parar, vamos acabar e vamos voltar ao trabalho”, disse o evangélico.

    Em pronunciamento na tarde desta terça-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que “enquanto presidente da República e cidadão continuará cumprindo os mandamentos da Constituição”. No discurso, realizado no Palácio do Alvorada, o mandatário agradeceu os 58 milhões de votos recebidos e comentou sobre os atos que bloqueiam as estradas brasileiras desde a segunda-feira (31). Ele ponderou que o direito de ir e vir não pode ser cerceado.

    “Os atuais movimentos populares são fruto da indignação e o sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas. Mas nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população”. (ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ