• Girl in a jacket
  • Mansidão: PM apreende motocicleta com indícios de adulteração e suspeita de furto ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Na manhã desta sexta-feira, 25, por volta das 10h, a equipe encontrava-se em patrulhamento na rua irmã Dulce, no Centro de Mansidão, quando avistou a motocicleta HONDA BROS 160cc vermelha de placa PMV-3962 da cidade de Fortaleza/Ceará.

    Feita consulta ao sistema, foi retornado que o veículo possuía placa Mercosul (PMV-3J62), apesar de não ostentar o novo padrão e seria de cidade diversa, sendo de Santa Quitéria/Ceará.

    Diante disso, foi realizada a abordagem e o procedimento de identificação veicular.

    Na análise dos elementos de identificação (número do motor e chassi), verificou-se possível divergência no padrão de gravação da montadora, tendo ocorrida suposta supressão da numeração original e feita a gravação de número diverso em seu lugar.

    Na numeração do chassi, aparentemente houve a mudança do penúltimo dígito, o que permitiu identificar a motocicleta de placa PAW-9526 como provável original, a qual possui registro de furto em Brasília-DF na data de 18/05/2019.

    O documento do veículo apresentado pelo condutor apresentou indícios de adulteração, ocorrendo suposta alteração da Unidade Federativa.

    Diante do fato, o veículo e o condutor foram apresentados na Delegacia Local para adoção dos procedimentos relativos ao crime previsto no art. 311 do Código Penal: adulteração de sinal identificador de veículo automotor. (86ª CIPM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ