• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia Civil investiga denúncia de ameaça contra Rodrigo Maia em resort de luxo na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Delegacia de Proteção Ambiental (DPA), da Praia do Forte, investiga uma denúncia de ameaça contra o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (PSDB). O deputado federal foi hostilizado por um casal em um resort de luxo no município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

    O caso aconteceu no dia 20 de novembro, quando Rodrigo Maia e a companheira, a advogada Vanessa Canado, foram abordados no café da manhã por um casal. Enquanto usava um celular para filmar os ataques, o homem chamou o ladrão de "ladrão" e "filho da p****".

    No vídeo é possível ver que Rodrigo Maia e a companheira pediram para o casal parassem com as ofensas, mas não foram atendidos. Em seguida, o deputado reagiu fez o sinal da letra “L” com a mão, em referência ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, que venceu Jair Bolsonaro nas eleições de outubro, com seu apoio.

    A representação do parlamentar é aguardada na delegacia para prestar depoimento. Segundo a polícia, a unidade solicitou informações ao estabelecimento, para a identificação dos envolvidos.

    O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa de Rodrigo Maia e aguarda posicionamento sobre o caso. (G1 ).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ