• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Salvador: Jovem é morta a facadas por ex-companheiro em Brotas; pai da vítima fica ferido e agressor é encontrado morto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro no início da tarde desta sexta-feira (25) dentro de um imóvel no bairro de Brotas, em Salvador. Segundo as polícias Civil e Militar, o pai da vítima, identificada como Daniele Alves de Souza, ficou ferido ao tentar defender a filha e o agressor também morreu.

    Daniele chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Não há informações sobre o estado de saúde do pai.

    Thank you for watching

    O suspeito foi encontrado desacordado dentro do imóvel pela polícia e a morte foi constatada no atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    Não há informações sobre o que teria causado a morte do suspeito. Ele foi encontrado ao lado de botijão de gás. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, vai investigar o caso. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ