• Girl in a jacket
  • Seleção Barreirense de Futebol vence primeiro jogo da final da Copa Oeste de Seleções ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    E a bola rolou neste final de semana pela Copa Oeste de Seleções de Futebol, no primeiro jogo da grande final, entre Barreiras X Paratinga. As duas seleções se enfrentaram no CT Joane Barreiras Norte, em Barreiras. Com grandes jogadas e muita disputa de bola, o zagueiro Harley aos 6 minutos do primeiro tempo, fez o primeiro gol de bola aérea, abrindo o placar para a seleção Barreirense. Já no segundo tempo, o atacante Nego Véi ampliou o placar, garantido a vitória da seleção por 2 x 0.

    Até o momento, mais de 60 gols foram feitos em 29 jogos, uma média de 2 gols por partidas. Organizada pela Sociedade Desportiva São Francisco (Sodesf), a Copa é uma competição disputada entre seleções da Região Oeste. Com a proposta de fomentar o futebol, em 2022 na sua 8ª edição, o evento esportivo conta com a participação de 8 seleções da região, sendo Barreiras, Santa Rita de Cássia, Paratinga, Mansidão, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério, Formosa do Rio Preto e Riachão das Neves.

    Prestigiaram o jogo, o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, o diretor de Esportes, Lucas Quirino; subdiretor de Esportes, Danilo Farias; subcoordenador de Esportes, Relson Oliveira; assistente administrativo, Claudiney Barbosa e os vereadores Rider Castro, Valdimiro José e Alcione Rodrigues.

    A próxima partida está agendada para domingo (04), às 15h30, em Paratinga. A seleção Barreirense, por ter vencido o primeiro jogo da final, pode até perder por 1 x 0. Vale destacar que o time da Seleção Barreirense de Futebol tem o total apoio da Prefeitura de Barreiras.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ