• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Time de Timbós é campeão da II edição do Campeonato Ruralzão de São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Depois de dois meses de competição com a participação de 16 times, o Campeonato Municipal Ruralzão definiu o campeão da temporada 2022. A equipe Timbós levou o título depois de muito esforço e dedicação nas partidas. O torneio foi realizado pela prefeitura de São Desiderio por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secult).

    A final aconteceu no último domingo,13, na localidade de Almas entre Timbós x Sítio Novo, com a presença de autoridades e das torcidas apaixonadas pelo futebol. Entre uma defesa e outra, o jogo terminou empatados em 2 a 2, a decisão foi definida nos pênaltis, que consagrou a equipe de Timbós Campeão por 4 x 3.

    “Um Campeonato muito bem organizado pela prefeitura, é nesse o nosso objetivo, valorizar o esporte do município, resgatando esse espirito esportivo e competidor. Quero parabenizar os organizadores e os times que participaram do campeonato, em especial a equipe campeã”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza.

    DESTAQUES DO CAMPEONATO RURALZÃO

    Artilheiro: Lourisvanio (Lourinho) da equipe de Almas

    Revelação: Heitor Emmanuel da equipe de Riacho Grande

    Melhor jogador: José Moreira (Cabeludo) da equipe de Timbós

    Melhor Goleiro: Eraldo dos Santos da equipe de Timbós (Ascom SD).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ