• Girl in a jacket
  • 17º GBM entrega centenas de brinquedos arrecadados durante a campanha Natal Solidário ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O 17º Grupamento (17º GBM) fez a alegria de 250 alunos do Colégio Caic e do Centro de Educação Infantil João Paulo II, nesta quarta-feira (14), em Barreiras, com a entrega dos brinquedos arrecadados durante a campanha "Natal Solidário".

    A visita às instituições aconteceram pela manhã, nos bairros Cascalheira e Santa Luzia. Meninos e meninas com idades entre 1 e 3 anos foram beneficiados com os presentes.

    "Nós precisamos antecipar a distribuição, dada a aproximação do término do ano letivo. Ainda assim, mais uma vez, graças à contribuição de diversas pessoas e da tropa, o 17º GBM conseguiu deixar a data ainda mais especial para centenas de estudantes", comemora o soldado BM Pablo, um dos organizadores da campanha.

    Todos os brinquedos são frutos de doações de parceiros do Grupamento e de arrecadações diversas ao longo da campanha. Com mais uma entrega, o 17º GBM atinge a marca de cinco edições consecutivas do Natal Solidário, projeto que integra o conjunto de ações sociais desenvolvidas pela Unidade.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ