• Girl in a jacket
  • Alunos de LEM receberam premiação da OBMEP nesta terça (06) ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde desta terça-feira (06), no auditório do Sindicato Rural, a entrega da premiação de Menção Honrosa dos estudantes  na 15° e 16° edições da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).



    Entre medalhas e Menções Honrosas, foram mais de 60 premiações na rede, mostrando a desenvoltura dos alunos do município e o empenho dos professores no ensino deste Componente Curricular. A medalhista de bronze, Maria Eduarda de 13 anos, aluna da Escola Municipal Onero Costa da Rosa, que é apaixonada por matemática, discursou e homenageou a sua professora Tafnes dos Santos Abreu, responsável por aumentar o interesse da adolescente pela matéria. "Fiquei muito feliz em ser reconhecida com a medalha e os professores são muito importantes nesse processo", disse.
    A cerimônia também contou com a apresentação de ginástica artística da estudante da Escola Municipal José Cardoso de Lima, Camila Silveira e do grupo de dança do Colégio Municipal Ângelo Bosa. (Dircom, Prefeitura LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ