• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Antonio Henrique de Souza Moreira é homenageado com título de Cidadão Luís Eduardense ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães concedeu na noite desta sexta-feira, 16, o Título de Cidadão Luís Eduardense ao ex-prefeito de Barreiras e ex-secretário de planejamento da Bahia Antonio Henrique de Souza Moreira. O objetivo da honraria é homenagear pessoas que contribuíram com o desenvolvimento do município e prestaram relevantes serviços sociais, políticos, econômicos ou educacionais.

    Entre as muitas contribuições de Antonio Henrique para o desenvolvimento do município de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, podem ser citadas a assinatura da lei de emancipação do município, a construção da primeira praça, o primeiro posto de saúde, a abertura da estrada do café e as primeiras pavimentações quando o município ainda se chamava Mimoso do Oeste


    O merecido título foi recebido por seu neto, o atual secretário de governo de Luís Eduardo Magalhães, Danilo Henrique, uma vez que Antonio Henrique estava em Salvador acompanhando a cerimônia de diplomação do seu filho, o Deputado Antonio Henrique Júnior, reeleito para o terceiro mandado na região Oeste da Bahia.


    Danilo Henrique recebeu o prêmio em nome do seu avô


    A justa homenagem foi concedida pela Câmara de vereadores do município por indicação do vereador Lisvan Vasconcelos, como reconhecimento pela grande contribuição do ex-prefeito com o desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães. No ato da entrega do título, o vereador justificou a importância que o homenageado têm para o município.


    Danilo Henrique agradeceu a homenagem e destacou que esse dia emblemático ficará na história por dois motivos: pela diplomação do seu pai Antonio Henrique Júnior como Deputado e pelo reconhecimento da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo ao seu avô, Antonio Henrique de Souza Moreira, por toda sua contribuição no processo de desenvolvimento do município.


    “Quero agradecer ao vereador Lisvan Vasconcelos, responsável por esse projeto de lei, à Câmera de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães que aprovou por unanimidade esse projeto e dizer que é uma satisfação enorme poder representar esse grande homem público que é Antonio Henrique de Souza Moreira. Hoje, a Câmara de Luís Eduardo fez história pois ele ainda não havia sido reconhecido por sua importância para a criação do município e dos vários feitos que aqui tem e que ele fez quando ainda era Mimoso do Oeste”, agradece o secretário.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ