• Girl in a jacket
  • BAHIA: Homem agride esposa e leva vítima para posto de saúde no carrinho de mão, VÍDEO ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Um homem, chamado popularmente como Zito, é acusado de agredir a própria mulher, na cidade de Maragojipe, situada no Recôncavo da Bahia, nesta semana. O motivo do crime, ainda não confirmado oficialmente, teria sido um ciúme doentio por parte do agressor, que tem 58 anos.

    O relacionamento dos dois existia há 20 anos e eles moravam em uma comunidade localizada na Zona Rural de Maragojipe. Após espancar a esposa, Zito teria dado suporte à vítima para a UPA da cidade, por meio de um carro de mão. O casal foi encontrado no meio da BA-420 por uma testemunha que relatou ao BNews. “Ele estava alcoolizado, largou a moto e levou no carro até a UPA”, comentou o leitor.

    Por meio de um vídeo, é possível ver um homem questionando o motivo do agressor ter realizado a brutalidade com a vítima. “Encontrei ela com outro (...) Não foi espancar não (...) Te amo, meu amo”, diz o agressor, aparentemente alcoolizado.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ