• Girl in a jacket
  • BARREIRAS-BA: Jovem Jakson Alves de 25 anos é encontrado morto dentro de córrego ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Na manhã desse domingo (25) o corpo de um rapaz, foi encontrado no córrego na localidade do Arboreto II, em Barreiras. No local a família reconheceu o corpo como sendo de Jakson Alves de Amorim, 25 anos, natural de Aparecida de Goiânia (GO).

    A Polícia Militar esteve no local e logo depois foi acionado o Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia e remoção do cadáver para passar por exame de necropsia.

    Jakson não apresentava perfuração por arma branca (faca) e nem por arma de fogo, havia uma lesão no rosto que provavelmente tenha sido causada por bater em uma das pedras no córrego.

    De acordo com família e amigos que bem conheciam o jovem Jakson, o mesmo tinha problemas mentais e bebia muito, não se sabe se teria pulado no córrego para nadar. De acordo com informações, é algo comum entre vários jovens brincar no córrego quando está bastante cheio. Não se pode afirmar que a morte poderia ser de natureza criminosa. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ