• Girl in a jacket
  • BARREIRAS: Jovem Vitor de 26 anos morre no hospital do oeste após ser esfaqueado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na quarta-feira (07), por volta das 20h41min o SAMU atendeu uma ocorrência onde um rapaz havia sido esfaqueado no pescoço e nas costas próximo ao quartel da Guarda Civil Municipal no bairro Vila Dulce.
    A vítima foi identificada como Vitor Brito da Silva, 26 anos, natural de Irecê (Ba), que morreu na mesma noite, entretanto não havia notícias da localização de familiares haja vista que Vitor morava em Barreiras dividindo residência com outro rapaz. O pai mora em Irecê, a mãe é falecida há dois anos.

    O corpo foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica nesta sexta-feira (09) e será enterrado na cidade de Irecê.

    Vitor Brito é suspeito de roubo de bicicleta e já esteve detido na penitenciária tendo envolvimento com drogas. O pai disse que havia tentado ajudar o filho a “sair desse tipo de vida” por ensinar a profissão de mecânico, mas sem sucesso. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ