• Girl in a jacket
  • Barreiras: Mulher que sofreu acidente em ônibus coletivo é encontrada morta dentro de casa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Foi encontrada morta em casa, no Residencial São Francisco, uma das vítimas do acidente envolvendo um ônibus coletivo da Viação Cidade de Barreiras, que aconteceu na sexta-feira (09/12) na BR-135, deixando várias pessoas feridas.

    Dentre os feridos, estava uma mulher de 57 anos, identificada como Marilene Alves São Pedro, natural de Teresina-PI, que na ocasião do acidente foi socorrida pelo filho e encaminhada para a UPA/24h, onde foi medicada e liberada para casa no mesmo dia.

    Segundo informações passadas à Polícia, Marilene que é feirante, vinha reclamando de dores abdominais e nas costelas, desde a data do acidente.

    O corpo foi encontrado no quarto, pelo filho de Marilene às 21h desse domingo (18), já em estado de gigantismo. O corpo foi removido para o necrotério, por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.

    A Polícia requisitou exame de necropsia, para demonstrar se a morte tem relação com o acidente sofrido pela vítima. Vale ressaltar, que o filho disse que sua mãe não possui histórico de doença. Marilene trabalhava no Centro de Abastecimento de Barreiras e era muito querida por todos. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ