• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras sedia a mais nova agência da Omni Financeira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Impulsionada pelo crescimento da Capital do Oeste, a empresa Omni Financeira abriu, nesta terça-feira (13), a 106ª agência do Brasil, em Barreiras. O empreendimento passa a funcionar na cidade oferecendo linhas de créditos com e sem garantias, voltadas, principalmente, para o segmento de carros, motos e caminhões.

    Com 28 anos de atuação, a Omni é uma empresa 100% brasileira e chega em Barreiras com uma nova proposta de fazer negócios.

    “Iniciamos as atividades no formato online em maio de 2021, assim que consolidamos as operações, resolvemos abrir o escritório. Nossos diferenciais estão, justamente, nas operações de financiamentos com carros até 30 anos de uso e caminhões, até 50 anos de uso. Além disso, oferecemos atendimento direto ao cliente, de forma desburocratizada, facilitando o acesso”, explica o agente credenciado em Barreiras, Jossel André da Silva. Ele partiu para o novo negócio após atuar, por 16 anos, na área bancária.

    A agência Omni em Barreiras fica na Rua Aroldo de Andrade, 61, Centro. O público interessado encontrará no local soluções de crédito adequadas, além de apoio dos profissionais para intermediar toda a operação junto aos parceiros. (Dircom PMB).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ