• Girl in a jacket
  • Bolsonaristas encenam crucificação de Jesus no QG de Brasília ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Vídeo mostra um circulo de oração de bolsonaristas, enquanto um jovem, com uma coroa de espinhos, é "pregado" no poste do QG de Brasília

    Acampados há mais de um mês em frente ao Quartel General do Exército em Brasília, um grupo de bolsonaristas aproveitou do momento de fé para encenar o sofrimento de Jesus na cruz.

    As imagens mostram um circulo de oração, enquanto um jovem, com uma coroa de espinhos e vestido com um pano branco, é “pregado” junto a um poste da praça do QG.

    A manifestação

    Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) estão acampados em frente ao QG do Exército há mais de mês. Eles não aceitam o resultado das eleições de 2022, que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o próximo presidente do Brasil.

    No local, há manifestantes fixos, que passaram a morar em barracas. E também há os militantes do tipo visitante, que vão passear no local com a família e até mesmo os pets, mas ficam por lá apenas curtos períodos de tempo.

    Entre as tendas oficiais dos organizadores que distribuem alimentação gratuita e as barracas nas quais os manifestantes dormem, o comércio funciona a todo vapor. Os ambulantes vendem diversos produtos, em um esquema bem semelhante a uma feira. (Metropoles).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ