• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bolsonaro edita decreto que renova concessão da TV Globo por mais 15 anos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Secretaria-Geral da Presidência da República divulgou nota, nesta terça-feira (20) à noite, informando que o presidente Jair Bolsonaro editou decreto renovando a concessão da TV Globo por mais 15 anos, no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Distrito Federal, em Minas Gerais e em Pernambuco.


    Segundo a Secretaria-Geral da Presidência, o processo de renovação seguiu os ritos previstos no decreto que regulamenta o serviço de radiodifusão, que contém uma série de requisitos que devem ser cumpridos pelas interessadas.

    Na nota, a Secretaria afirma que a área técnica e a consultoria jurídica do Ministério das Comunicações se manifestaram favoravelmente às renovações das outorgas. Foram renovadas também as concessões da TV Bandeirantes, em Minas Gerais, e da TV Record, em São Paulo.

    De acordo com o artigo 223 da Constituição, os processos serão agora enviados por mensagem presidencial ao Congresso Nacional para análise e deliberação.


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ