• Girl in a jacket
  • C6 Bank e Burger King cortam anúncios na Jovem Pan após terrorismo em Brasília ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    Lançada na quarta-feira passada (21/12), a campanha de desmonetização tem apelado diretamente aos anunciantes da empresa de rádio e TV com um vídeo que mostra comentaristas da Jovem Pan dando apoio a atos golpistas nos EUA e no Brasil, e indicando que as vitórias dos presidentes Joe Biden e Luiz Inácio Lula da Silva teriam sido fraudes.

    Após a TIM anunciar ter solicitado a revisão dos anúncios veiculados no canal, mais duas empresas seguiram o mesmo caminho: C6 Bank e Burger King.

    Respondendo à campanha, o C6 Bank disse no Twitter que “já estamos cuidando disso” e o Burger King agradeceu “o alerta”. “O anúncio já está desligado”, acrescentou a empresa de fast food.

    Recentemente, o YouTube também desmonetizou, por iniciativa própria, todos os canais da Jovem Pan. De acordo com a plataforma, a decisão ocorreu após a empresa ter identificado conteúdos em desacordo com sua política de conteúdo.

    Além da Jovem Pan, o YouTube também desmonetizou o canal do comentarista Paulo Figueiredo, neto do general ditador João Figueiredo, que mora nos Estados Unidos e defendeu abertamente na Jovem Pan News uma guerra civil no Brasil. 

     

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/c6-bank-e-burger-king-cortam-an%C3%BAncios-na-jovem-pan-ap%C3%B3s-terrorismo-em-bras%C3%ADlia/ar-AA15GHv7?rc=1&ocid=winp1taskbar&cvid=447cd74383c0401abde4358163bfcdcc

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ