• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Caminhoneiro fica com cabeça e parte do corpo imprensados devido acidente em Oliveira dos Brejinhos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem foi resgatado com vida por equipes do SAMU, na noite desta sexta-feira (23), após um caminhão tombar na BR-242, no trecho de Brejinhos da Serra Negra, em Oliveira dos Brejinhos.


    O acidente aconteceu à altura do km 555 e deixou o motorista com a cabeça e parte do corpo imprensados, entre o chão e a cabine do veículo. A pista molhada fez com que o carro derrapasse na via e caísse no acostamento, segundo informações.

    Os socorristas precisaram romper parte do para-brisa do caminhão, que já havia sido quebrado com o impacto, para ter acesso ao motorista. Em seguida, eles cavaram o local onde a cabeça estava presa e conseguiram realizar o resgate. Agentes da PRF também ajudaram no salvamento.

    Logo após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Velho Chico, ainda consciente. Não há informações sobre a identificação nem a evolução do quadro de saúde. //Gazeta 5

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ