• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Causa da morte de Jô Soares é revelada quatro meses depois ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Jô Soares, 84, morto em agosto deste ano, não teve a causa da morte revelada logo após o óbito. Contudo, agora em dezembro, as complicações para o óbito foram confirmadas.

    De acordo com o portal Notícias da TV, a certidão de óbito descreve que o humorista faleceu por causa de um agravante de problemas, como insuficiência renal e cardíaca, estenose aórtica e fibrilação arterial.

    Thank you for watching

    A insuficiência renal é uma doença sistêmica caracterizada pela perda das funções renais. É uma via final de muitas doenças do sistema urinário, que pode causar doenças a esse órgão, como em outros organismos. Assim, os rins perdem a capacidade de realizar funções básicas como equilibrar e remover fluídos do organismo. Já a insuficiência cardíaca ocorre quando os músculos do coração não conseguem bombear o sangue de maneira efetiva.

    Além disso, Jô teve estenose aórtica (EA), que ocorre quando há o estreitamento da válvula aórtica obstruindo o fluxo sanguíneo do ventrículo esquerdo, em termos médicos, impedindo o fluxo de sangue. Essa doença se intensificou com a fibrilação atrial, que costuma promover batimentos cardíacos acelerados e irregulares. (AT)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ