• Girl in a jacket
  • Celso Portiolli confessa Jesus como Salvador e é batizado nas águas no rio Jordão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O apresentador Celso Portiolli foi batizado nas águas no Rio Jordão após uma confissão pública de fé em Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida, e compartilhou o vídeo em sua conta no Instagram.

    “Depois de um ano de momento muito difícil na minha vida, pude viver algo extraordinário, o Batismo no Rio Jordão.  O meu amigo e Pastor Junior me batizou nas mesmas águas que João Batista batizou Jesus. A emoção toma conta do coração e o Espírito Santo toca profundamente a alma. Obrigado por esse momento meu Deus”, escreveu o apresentador do SBT.

    Thank you for watching

    A celebração do batismo foi conduzida pelo pastor Junior Oliveira, que fez uma breve oração por Portiolli: “Sabemos e reconhecemos que o Senhor é o nosso Deus e o nosso soberano. O batismo é único na vida do ser humano, é nascermos de verdade para o Senhor. Por isso, abençoe esse momento e abra os céus. Que desça dos céus uma bênção sacudida e transbordante sobre a vida do Celso”.

    No final de 2021, Portiolli foi diagnosticado com câncer na bexiga, e durante o tratamento precisou passar por uma internação para tratar uma inflamação.

    Em 01 de agosto, o apresentador participou de um podcast e afirmou que vinha sendo evangelizado e sentia que estava muito perto de tomar sua decisão para ser batizado nas águas.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ