• Girl in a jacket
  • Cipe Cerrado confronta indivíduo acusado por homicídio em LEM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Nesta quinta-feira (07) por volta das 21h, enquanto realizava rondas na cidade de Luís Eduardo Magalhães visando colaborar na redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), uma guarnição da CIPE/CERRADO recebeu da 85ª CIPM, a informação de que havia um homem armado, a bordo de uma motocicleta Honda/CG Titan preta, no bairro Santa Cruz. 

    Diante da informação, a equipe intensificou as rondas naquele bairro. Ao chegar a rua Paulo Afonso, um homem com as características descritas recebeu a guarnição com disparos de arma de fogo, fazendo-se necessário o revide.

    O resistente, que portava um revólver calibre 38 foi alvejado e imediatamente socorrido ainda com sinais vitais, contudo, seu óbito foi constatado pela médica plantonista na UPA de LEM. Todo o material encontrado com o resistente, foi apresentado no DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.

    Posteriormente, foi constatado que o resistente era suspeito de diversos homicídios em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, inclusive, que seria o autor do assassinato de uma mulher em uma tabacaria no bairro Mimoso II, em novembro do corrente ano. (Cipe Cerrado).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ