• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Correntina recebe investimento de R$ 2,5 milhões na área de Segurança ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    A cidade de Correntina recebeu, na tarde desta quarta-feira (14), duas novas unidades de segurança pública para atender à população. As novas sedes da Delegacia Territorial (DT) e do 3⁰ Pelotão da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram inauguradas.



    Mais de 2,5 milhões de reais foram empregados na construção das estruturas, que estão situadas na rua Vanderlei de França Barbosa, no Loteamento Antônio de França Barbosa. As unidades beneficiarão cerca de 33 mil pessoas.

    O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, lembrou que as ações de combate à criminalidade reduziram em 54,5%, o índice de mortes violentas na região. "Em todo o estado estamos com 13 meses seguidos de redução, o que demonstra o empenho em preservar vidas", enfatizou.

    Na Região Integrada de Segurança Pública (Riso) Oeste, mais precisamente no município de Luís Eduardo Magalhães, a SSP também entregou um Núcleo de Atendimento à Mulher (Neam) para reforçar o combate a violência de gênero no município. (SSP BA).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ