• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Em Caravelas trecho é interditado após asfalto ceder próximo à ponte sobre o Rio Peruípe ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O trecho interditado fica próximo à ponte sobre o Rio Peruípe, nas proximidades de Nova Esperança, comunidade de moradores conhecida como 'Espora Gato', localizada no município de Caravelas. Com o aumento do volume de água, sobretudo, nos últimos dias, a pista cedeu, abrindo uma cratera no local onde passava um riacho. O asfalto se rompeu, causando a interdição total nos dois sentidos da BR-418.

    Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) já foram mobilizados para realizar um plano emergencial de reconstrução da pista, na altura do trecho destruído pela força das águas das chuvas.

    FORTES CHUVAS - Nos últimos dias, as chuvas castigaram toda região a região extremo sul da Bahia e norte do Espírito Santo. Muitos distritos e comunidades rurais de vários municípios ficaram isolados.

    Em Caravelas, desde o início do mês, equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura, apoiadas por uma força tarefa do Consórcio Construir, estão socorrendo famílias de Ponta de Areia, Barra de Caravelas e Praia de Yemanjá.

    Neste último final de semana, a chuva castigou a região de Juerana e Barcelona, elevando o volume da água de rios e riachos, alagando estradas e rodovias e destruindo pontes. Segundo o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, "a situação é de emergência e calamidade pública". //Ascom

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ