• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Fernanda Lima é dispensada da Globo após 18 anos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A apresentadora Fernanda Lima revelou que não teve seu contrato renovado pela TV Globo. Ela era contratada fixa da emissora há 18 anos.


    Numa declaração ao colunista Gabriel Perline, Fernanda explicou que se sente “um pouco órfã” por ter que abrir mão do programa “Amor & Sexo”. “[Fazer o programa] É uma segurança que a gente tem muito grande”, disse.

    Thank you for watching

    “Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco”, contou. “Meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre”, projetou.

    “Ao mesmo tempo [em que estou deixando a emissora], dá uma sensação de liberdade, de que novas coisas vão acontecer. Durante todo esse processo, fui muitas vezes procurada [por emissoras concorrentes], assediada. Então, é legal saber que eu vou poder olhar para outros projetos e, talvez, aceitar outras coisas”, completou.

    A demissão da apresentadora faz parte de um projeto de redução de gastos da emissora, que tem trocado contratos de longo prazo por acordos por obra certa. Vários famosos foram dispensados e já viraram alvo da concorrência. Entre os mais recentes, estão o os atores Jayme Matarazzo e Otávio Muller.

    Além de apresentar “Amor & Sexo”, Fernanda Lima teve passagens na emissora como atriz nas novelas “Bang Bang”, “Pé na Jaca” e “Beleza Pura”, entre outras.

    Já como apresentadora, ela também comandou quadros do “Fantástico”, “Vídeo Game”, “Criança Esperança” e “Popstar”. (Terra)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ