• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem bêbado mata sobrinha, atira na ex-esposa e em outro jovem na região de Jacobina ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na madrugada desta terça-feira, 20 de dezembro de 2022, a jovem Maria Luísa Cavalcante, foi assassinada e outras duas pessoas ficaram feridas a tiros dentro de uma residência na comunidade da Tabua, no município de Várzea Nova.
    Segundo informações, após receber uma notificação de medida protetiva contra a ex-companheira, o elemento foi até a residência onde ela estava e efetuou disparos em sua direção, atingindo também a própria sobrinha Maria Luísa e outro jovem que estava no local.

    Ainda de acordo com informações, Maria Luísa faleceu no local, o jovem foi atingido na perna e não corre perigo, já a ex-companheira do atirador, foi encaminhada para Jacobina, devendo ser transferida para Salvador.

    Ainda de acordo com informações, a Polícia Militar da 24ª CIPM esteve no local e o acusado do crime que foi visto bebendo durante todo o dia na comunidade acabou fugindo e está sendo procurado. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo da vitimada para o IML de Jacobina.

    O clima é de comoção e revolta no município e as investigações sobre o assassinato e tentativa de feminicídio ficam a cargo da Polícia Civil, através da equipe do Dr Eduardo Brito da 16ª Coorpin.
    //Augusto Urgente!

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ