• Girl in a jacket
  • Identificada jovem de 22 anos que morreu após carro capotar no norte baiano. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 18, na BR-235, entre Jeremoabo e Canudos. O acidente aconteceu com um Fiat Siena que saiu da rodovia e capotou, entre os povoados da Laje e Água Branca.
    As informações chegaram na redação da TV Euclides que, quatro pessoas estavam dentro do veículo: o filho de Gilson Cardoso, prefeito de Canudos, do prenome Alex, Paloma, Ariane e Marília. Todos estavam retornando da inauguração de um Quiosque na comunidade de Laje.

    A informação que recebemos foi que, o carro perdeu a direção e capotou. Infelizmente, a jovem Ariane Gama, 22 anos, morreu no local e os demais foram socorridos para o Hospital da cidade de Jeremoabo e depois, transferidos para Aracaju.

    Sobre a situação de saúde dos acidentados, recebemos informação que Paloma sofreu fratura em uma das pernas e na clavícula. Pouco minutos depois do acidente a Polícia Rodoviária Federal/PRF chegou ao local e registrou o fato.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ