• Girl in a jacket
  • INMET emite alerta de risco potencial de tempestades para as regiões oeste e sudoeste da Bahia. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O (INMET) – Instituto Nacional de Meteorologia fez um alerta de perigo potencial de chuvas intensas para regiões do país, inclusive parte do nordeste brasileiro, incluindo as regiões, oeste e sudoeste da Bahia.
    Os meteorologistas alertaram que existe previsão de chuvas entre 20 e 30mm/h ou até 50mm/dia com ventos intensos de 40 a 60 Km/h. Não é muito alto o risco, só que existe a possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

    Localidades como as situadas nas regiões de Barreiras, de Santa Maria da Vitória, Guanambi e Conquista estão inclusas na área de risco potencial. Na lista dos municípios estão também: Carinhanha, Malhada, Iuiu, Serra do Ramalho, Bom Jesus da Lapa, Macaúbas entre outros.

    O alerta iniciou às 11h00min dessa quarta-feira dia 14/12 e termina no mesmo horário desta quinta-feira 15 de dezembro. Veja abaixo a lista dos municípios - https://alertas2.inmet.gov.br/41446


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ