• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jerônimo diz ter 80% do secretariado definido; anúncio deve acontecer até sexta ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) informou a aliados que tem cerca de 80% dos nomes para compor o secretariado já definidos. No entanto, nenhum deles foi oficialmente confirmado - apenas convites da cota pessoal teriam sido emitidos. A expectativa do entorno é que até a próxima sexta-feira (16) uma parcela dos novos secretários seja conhecida.

    Uma reunião no último sábado (10) com o conselho político, formado por líderes dos partidos que vão compor a base aliada do futuro governo, foi um dos últimos passos antes de Jerônimo abrir para que as legendas indiquem nomes para as funções que devem ser reservadas para que as cotas políticas sejam preenchidas. No campo das especulações, diversas figuras vêm sendo citadas, porém o governador eleito guarda para si as definições.

    Integram o núcleo de apoio a Jerônimo os dois integrantes da federação com o PT, PCdoB e PV, além de PSB, PSD, Avante e MDB. No segundo turno, partes do PSC, de Heber Santana, e do Cidadania, de Joceval Rodrigues, também foram incorporados. Todavia, a eventual fusão entre PSC e Podemos pode alterar essa formatação, já que a segunda legenda mantém distanciamento do PT no plano federal. (Bahia Notícias).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ