• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Língua peluda e dedo roxo: saiba mais sobre os novos sintomas da Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Recentemente, alguns sinais de alerta inusitados entraram para a lista de possíveis sintomas do coronavírus. Um estudo com mais de 60 mil pessoas que testaram positivo para a doença mostrou que uma pequena porcentagem apresentou problemas como língua peluda, dedos roxos e erupções cutâneas.
    Uma análise maior, com mais de 600 mil pessoas, no Reino Unido, mostrou ainda que uma fração das pessoas com Covid-19 também desenvolveu feridas e bolhas roxas nos pés, além de dormência em todo o corpo, entre outros problemas.

    “Apesar de os sintomas relacionados à Covid ocorrerem pela ação direta do vírus ou, ainda, por ação das defesas do organismo na tentativa de combater o vírus, alguns sintomas ocorrem por mecanismos ainda não compreendidos”, afirma o Dr. Bernardo Almeida, mestre em doenças infecciosas pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) e Diretor Médico da Hilab. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ