• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Lucas Quirino e Base Barreiras são as campeãs da 1ª Copa Sakai em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A final da Copa Sakai foi realizada no Centro Esportivo de Barreirinhas e contou com a presença de vários desportistas de Barreiras

    A 1ª Copa Sakai Edition Special chegou ao fim. Após vários dias de competição, a final foi disputada na manhã desse domingo (11) pelas   equipes Ravelly X Lucas Quirino, na categoria Sub-15, Base Barreiras X Real Vila, na categoria Sub-17 e RBS X Base Barreiras, na categoria Sub-19.

    Na categoria Sub-15, o jogo terminou empatado em 1X1 e a disputa foi decidida nos pênaltis. A equipe Lucas Quirino levou a melhor e venceu o Ravelly por 5×4. Já na categoria Sub-17, a equipe Base Barreiras venceu o Real Vila por   3×1, conquistando o primeiro lugar na competição.

    A disputa pelo primeiro lugar na categoria Sub-19, realizada entre as equipes Base Barreiras e RBS, terminou empatada em 0 X 0. Nos pênaltis, a Base Barreiras garantiu a vitória por 5 X 4 e levou o prêmio.

    A premiação foi realizada por categoria. As equipes Campeãs receberam troféu, 25 medalhas e 1000.00 em dinheiro, Já as vice-campeãs receberam troféu, 25 medalhas e 500.00 em dinheiro.

    A final da Copa Sakai foi realizada no Centro Esportivo de Barreirinhas e contou com a presença de vários desportistas de Barreiras. Entre eles, o vice-prefeito Emerson Cardoso que fez questão de prestigiar o evento.

    “Acompanhamos duas competições que movimentaram a bola na rede em nossa cidade. Não faltou emoção da semifinal do Campeonato Rural e na final da Copa Sakai de futebol. Parabéns a toda equipe organizadora do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sakai Esporte Clube e a nossa diretoria de esportes”, publicou o vice-prefeito em suas redes sociais. (Fala Barreiras).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ