Um homem é suspeito de matar sua esposa e um vizinho a tiros, na manhã de sábado (24), no bairro de Tapuitapera, na cidade de Vitória do Mearim, no Maranhão. As vítimas foram identificadas como Shirley do Bomparto Sampaio Barbosa, de 24 anos, e Anderson Chaves Soares, agente de endemias do município e vizinho do casal.

O suspeito de cometer o duplo homicídio é Rafael Reis da Silva. Ele suspeitava que a mulher e o vizinho estavam tendo um caso.

Shirley foi morta dentro de casa com um disparo no abdômen. Anderson correu, mas foi alcançado e executado em uma rua próxima à residência do casal. Ele foi atingido por dois disparos no pescoço e abdômen. Segundo informações policiais, Anderson teria tentado separar uma briga entre o casal, mas terminou sendo alvejado pelo suspeito.

Segundo relatos de familiares e testemunhas à Polícia Militar, o suspeito tinha muito ciúme da esposa. Segundo a investigação local, o acusado tem várias passagens pela polícia. O suspeito permanece foragido e a polícia segue investigando o crime. 

Fonte: Chico Sabe Tudo

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ